quarta-feira, 16 de março de 2011

O Window 7 - novo sistema operacional da Microsoft - talvez nem devesse receber um novo nome. O Windows 7 parece mesmo uma revisão e atualização do Windows Vista com algumas melhorias estéticas e pouco mais. Mais leve e mais rápido, tem uma interface sem muita inovação se comparada à do antecessor.

O Windows 7 não aparenta trazer os grandes saltos visuais que apresentaram o Vista com relação ao XP e o Windows 95 depois da versão 3.11, por exemplo. As novidades do Windows 7 se concentram na usabilidade e no rendimento. Dois pontos nos quais o Vista deixa a desejar. O Windows 7 ainda emula o XP como bom exemplo de virtualização.
Que tal criar perfis de usuários com filtros de atividades na web? Esta funcionalidade presente no Windows 7 se soma ao melhor gerenciamento de redes sem fio e ao suporte a monitores táteis. Na lista de programas complementares do Windows 7 você encontra o Windows Media Player 12 e o Internet Explorer 8.
O fato do Windows 7 não chegar como uma revolução no mercado de sistemas operacionais não significa que a mudança não vale a pena. Se você quer conhecer melhor o Windows 7 antes de trocar o seu "velho" XP ou Vista, dê uma olhada no vídeo demonstrativo ou conheça sete razões para fazer o upgrade (em inglês e espanhol).

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Red Crucible

free counters

Tenha 1 Milhão De Visitas No Seu Blog ou Site.