Assuntos
Vídeos
Estudo
Humor
Download Jogos PC
Entretenimento
Minecraft
Tutoriais
Download de filme
Download de Programas
Link's
Temas Para Celular
Download de jogo PS2
Jogos Online
Download de jogos celular
Artes Marciais
Download de Musica
Notícias
Download de jogos PSP
Download Jogos Xbox360
Download de jogos Nintendo Wii
Download de jogos PS3
Imagem de carros
Emuladores
assuntos nerd
Listão de Jogos
Magicas
Conversas
Publicidade e Propaganda
Download de Nintendo DS
Kung Fu
Imagens De Motos
Historia
Naruto
Geografia
quarta-feira, 16 de março de 2011
MSN 2011
Importante: esta versão do MSN Messenger não é compatível com o sistema operacional Windows XP. Se você possui o XP instalado, o Baixaki recomenda a utilização do MSN Messenger 2009.
O lançamento da versão do MSN Messenger 2011 foi cercado de expectativa e surpresa. O novo visual, os recursos inéditos e as várias outras adições fizeram com que os usuários se apaixonassem pela nova roupagem que o aplicativo mais popular do Brasil recebeu.
Contudo, como toda prévia, o programa possuía vários bugs e problemas que dificultavam a utilização. Como você pôde conferir no artigo com nossas primeiras impressões, ainda era preciso corrigir alguns pontos para que o querido MSN ficasse perfeito como todos desejam. E a versão final do MSN Messenger 2011 vem exatamente para levar o programa para o mais próximo disso.
Um exemplo disso é a tão falada integração com redes sociais, como o Facebook. Essa ligação está muito mais funcional e sem as indisponibilidades de serviço que frequentemente aconteciam. Além disso, a conversação ficou mais estável, permitindo que você converse com seus amigos sem medo de ser desconectado de repente.
Como parte do Windows Live Essentials 2011, a versão final do MSN continua com o visual totalmente repaginado, ainda mais bonito do que os anteriores. Quem possui o Windows 7 instalado na máquina pode aproveitar um visual totalmente customizado que se integra de forma perfeita ao sistema operacional.
lINK
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário